www.rm.co.mz

A+ A A-

Mundo

Uma ex-filial da Al-Qaeda na Síria reivindicou hoje o atentado de sexta-feira na cidade de Homs, que fez pelo menos 42 mortos.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

Mais de 500 nigerianos, que entraram no norte do Camarões a fugir do grupo islamista Boko Haram, foram forçados a regressar à Nigéria, disse quarta-feira a agência da ONU para os refugiados.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

As forças de segurança iraquianas começaram hoje uma operação contra o aeroporto de Mossul, um dos pontos estratégicos do lado oeste da cidade, ainda sob controlo do grupo extremista Estado Islâmico.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

A justiça sul-africana considerou, esta qurta-feira, "inválida e inconstitucional" a decisão do Governo do país de iniciar o processo para abandonar o Tribunal Penal Internacional (TPI) sem que antes o mesmo tivesse sido debatido e votado no Parlamento.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

O Instituto de Investigações em Direitos Humanos (IRDH) pediu ao Tribunal Penal Internacional (TPI) para investigar sobre presumíveis massacres de populações civis em Mwanza Lomba, aldeia da província de Kasaï-Oriental, no centro da República Democrática do Congo (RD Congo).

Publicado em Mundo
Ler mais ...

Os médicos legistas que fizeram a autópsia ao embaixador da Rússia na ONU disseram, ontem, que precisam de mais testes para determinar as causas da sua morte, na segunda-feira passada, no escritório.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

O mundo tornou-se em 2016 "um local mais sombrio e mais instável", devido ao agravamento de conflitos como a Síria e dos "discursos do ódio" na Europa e Estados Unidos, considerou hoje a Amnistia Internacional no seu relatório anual.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

O governo do Sudão do Sul declarou situação de fome em algumas regiões do estado de Unidade, no centro-norte do país.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

As forças governamentais sírias aumentaram os seus bombardeamentos contra posições rebeldes na periferia de Damasco, quando se aproximam as novas negociações de Genebra.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

O presidente do Partido Africano da Independência da Guiné-Bissau e Cabo Verde (PAIGC), Domingos Simões Pereira, defende a realização de eleições antecipadas como única alternativa para resolver a crise política que se vive no país desde 2015.

Publicado em Mundo
Ler mais ...

Rádio Online - A. Nacional

Emissor Provincial de Gaza

Emissor Provincial de Sofala

GLOSSÁRIO DE CONCEITOS POLÍTICO-SOCIAIS E DESPORTIVOS

Tempo

Error: Unable to set cache write permissions.
See file DOCUMENTATION


Weather data age > 6 hrs
Maputo
32 °C

Breves

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Direcção de Informação:  email: dinfoweb@rm.co.mz; Fixo 21 42 99 08, Fax 21 42 98 26 | Rua da Radio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP - 2015. Implementado por mozclique.com

Login or Register

LOG IN

Register

User Registration