Dados preliminares indicam que treze terroristas foram abatidos, na madrugada de ontem, no posto administrativo de Mbau, distrito de Mocímboa da Praia, em Cabo Delgado.
Deste número de terroristas abatidos, sete foram mortos em combate na sede do posto administrativo de Mbau e cinco na aldeia Limala.
O administrador do distrito de Mocímboa da Praia, Sérgio Cipriano informou que os terroristas tinham orquestrado dois ataques em simultâneo, concretamente na sede do posto administrativo de Mbau e na aldeia Limala.
Sérgio Cipriano revelou que só foi possível repelir a acção do inimigo com a pronta intervenção das Forças Locais e do Ruanda, posicionadas naquela região do distrito de Mocímboa da Praia.
O Dirigente apela a população a ser vigilante e a denunciar às autoridades competentes qualquer movimentação de pessoas estranhas nas suas comunidades. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.