O Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique defende que o percurso trilhado por aqueles que lutaram pela existência da Rádio no país, deve constituir um exemplo para os actuais profissionais da área.
Abdul Naguibo entende que os actuais profissionais radiofónicos devem encarar a carreira, tendo em conta o desenvolvimento tecnológico, sobretudo nesta altura de preparação paras as sextas eleições autárquicas, no país, a realizarem-se em Outubro próximo.
A informação foi expressa em mensagem do Conselho de Administração da Rádio Moçambique por ocasião da passagem, hoje, dos noventa anos de radiodifusão em Moçambique.
O documento expressa o compromisso de continuar a mobilizar recursos com vista a implementação do projecto de digitalização, modernização e expansão do sinal radiofónico.
A primeira emissão de rádio em Moçambique foi realizada a 18 de Março de 1933, por iniciativa de um grupo de amantes de rádio. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.