Três quadros de produção da Rádio Moçambique acabam de ser distinguidos com o prémio jornalismo em Administração pública - edição 2020.
O jornalista Monteiro Bonifácio foi distinguido na primeira posição com o tema sobre a Responsabilidade na Redução de Mortes Materno-Infantis no Hospital provincial de Lichinga.
A segunda posição coube ao jornalista Daniel Faela, do emissor provincial de Inhambane com o tema sobre a Corrupção.
A terceira posição foi alcançada pelo Jornalista Carlos Matsinhe do emissor provincial de Gaza, com o tema sobre o Processo de Descentralização em curso no país.
Na categoria de imprensa escrita a distinção coube a Armando Nhantumbo, do jornal Savana e na categoria de televisão, Dário Cossa da STV, conquistou a primeira posição.
A ministra da administração estatal e função pública, Ana Comuana, disse que os materiais constantes do concurso são um acervo que deve ser partilhado.
Concorreram para a presente edição do prémio Jornalismo em Administração Pública vinte trabalhos sobre assuntos diversos nas áreas de televisão, rádio e imprensa escrita. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.