O líder da Renamo, Ossufo Mamade, está em Tete para monitorar o processo de reintegração social dos ex -guerrilheiros do seu Partido e sensibilizá-los a abraçar novos projectos, em ambiente de paz e tranquilidade.
A sua chegada na tarde deste domingo á província de Tete, para uma visita de trabalho, Ossufo Momade anunciou que trinta integrantes da auto-intitulada Junta Militar da Renamo, largaram as matas e juntaram-se à Renamo, para integrar o processo de Desmilitarização, Desarmamento e Reintegração (DDR), na semana finda.
Enalteceu o facto dos ex- integrantes da auto-intitulada Junta Militar da Renamo, terem respondido positivamente aos apelos do seu Partido e do governo moçambicano, para se retirarem das matas e abraçarem novos projectos de vida.
Ossufo Mamade, que diz estar satisfeito com o decurso do processo de Desmilitarização, Desarmamento e Reintegração social dos ex-guerrilheiros do seu Partido e apela a Mariano Nhongo, a abandonar as matas e regressar ao partido. (RM
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.