A Organização Mundial da Saúde (OMS) enaltece o papel da Rádio Moçambique (RM) na disseminação de mensagens de prevenção do novo coronavírus.
O reconhecimento, foi feito pelo Representante Interino da OMS, em Moçambique, Tomás Valdez, por ocasião da celebração dos quarenta e cinco anos da maior e mais antiga estação de radiodifusão no país.
“A Rádio Moçambique tem considerado essa questão da saúde como uma das suas bandeiras na sua relação com a população e aí, está dando o sinal para outros meios de comunicação, que está fazer um trabalho magnífico. E neste contexto desta pandemia da Covid-19, é a Rádio que chega a todos os cantos do país”, frisou.
Por sua vez, o presidente do conselho municipal da cidade de Maputo, Eneas Comiche, diz que a Rádio Moçambique tem desempenhado um importante papel na transmissão de notícias de utilidade pública e que promovem a cultura do país.
O sentimento foi expresso em comunicado enviado à RM, por ocasião dos 45 anos da existência desta estação emissora. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.