Cinco indivíduos que se faziam passar por terroristas incendiaram no principio da noite deste domingo, treze residências na Aldeia Njewe mais conhecida por Biaque, no distrito de Ancuabe, em Cabo Delgado.
Trata-se de jovens daquela aldeia que pretendiam saquear os bens da população, tendo visto os seus intentos frustrados, uma vez que foram neutralizados por alguns populares que não tinham abandonado a aldeia.
O comandante provincial da Polícia da República de Moçambique(PRM), em Cabo Delgado, Vicente Chicote, que revelou o facto, esta segunda- feira, durante uma parada que serviu para patentear alguns oficiais sub-alternos, disse que dos cinco supostos terroristas, quatro puseram-se em fuga e um está a contas com a Polícia.
O Comandante provincial da PRM em Cabo Delgado reitera a necessidade de reforçar a vigilância por forma a combater os indivíduos que se fazem passar por terroristas com o intuito de saquear os bens da população.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.