Sete indivíduos flagrados pela Polícia da República de Moçambique (PRM), em Gaza, supostamente a vender bebidas alcoólicas, clandestinamente, poderão responder em tribunal, por violar o estado de calamidade pública, face à pandemia da COVID-19.
Os indivíduos em causa, foram surpreendidos semana finda pela Polícia a venderem bebidas alcoólicas, à mistura com outros produtos nas suas barracas, no distrito do Limpopo e na cidade de Xai-Xai.
O Chefe das Relações Públicas, no Comando da PRM em Gaza, aponta igualmente o não uso da máscara, aglomerados e falta de distanciamento físico, bem como crianças que jogam futebol nas comunidades, como sendo outras violações das medidas de prevenção da COVID-19, que se registam na Província.
Carlos Macuácua, pede a colaboração de todos no cumprimento das medidas preventivas, de modo a travar a tendência crescente do número de infectados pela pandemia do novo coronavírus, naquela região do País. (RM Gaza)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.