Subiu para oito o número de vítimas mortais do acidente de viação ocorrido esta quarta-feira no Posto Administrativo de Mafambisse distrito do Dondo em Sofala.
Além de vítimas mortais, o acidente causou doze feridos, e danos materiais avultados nas duas viaturas envolvidas no sinistro.
Alguns feridos, internados no hospital Central da Beira, apontam o excesso de velocidade como a principal causa que originou o despiste e capotamento da viatura de transporte de passageiros.
A denúncia foi feita esta quinta-feira a secretaria do Estado de Sofala Stela Pinto Zeca durante a interacção com alguns sobreviventes do acidente de viação.
Falando a jornalistas a secretaria do estado em Sofala Stela Pinto Zeca, disse que para se apurar as causas do acidente de viação e possível responsabilização, esta agendada para hoje um encontro com as instituições que trabalham na área de segurança Rodoviária.
A directora clinica do hospital Central da Beira, Ana Tambo, considerou de estável o estado clinico dos pacientes internados, sendo que quatro ja tiveram alta.
Das oito vítimas mortais do acidente de viação ocorrido esta quarta -feira na localidade de Mafambisse distrito do Dondo cinco perderam vida no local, duas no centro de saúde do dondo e uma a caminho do hospital da Beira. (RM).
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.