Dois cidadãos estão a contas com as autoridades policiais em Tete, indiciados da prática de roubo de motorizadas, na cidade de Moatize.
Os indivíduos fazem parte de um grupo de seis elementos já detidos, que aproveitando-se da sua actividade de moto-taxista, roubavam aos colegas de profissão.
Falando, este sábado, no acto de apresentação dos indiciados, o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Tete, disse que na posse dos indivíduos, foram encontradas duas motorizadas.
Feliciano da Camara, fez saber igualmente, que os cidadãos, ora a contas com a corporação, sãos suspeitos de estarem associados ao grupo 1ue protagonizou assassinato um moto-taxitas naquela região.
No entanto, os indiciados negam o seu envolvimento na prática do crime.
Recorde-se que a população de Moatize, desencadeou um motim, há dias, exigindo o esclarecimento da morte de moto-taxistas e a solução para a onda de roubo de motorizadas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.