A secretária de Estado em Tete adverte que o governo não vai conceder a linha de financiamento do SUSTENTA à pessoas não comprometidas com a prática da agricultura.
É igualmente vedado a esta injecção financeira do programa de iniciativa presidencial, todos os indivíduos que tenham-se beneficiado de créditos com instituições bancárias e outros afins.
Elisa Zacarias fez o alerta esta sexta-feira, no lançamento da chamada pública de novos candidatos à linha de financiamento do programa SUSTENTA para a campanha agrária 2021/2022.
A governante disse que o SUSTENTA deve trazer resultados no seio dos produtores, para que a província de Tete, possa a curto e médio prazos, identificar intervenientes comerciais a altura de satisfazer a demanda.
Elisa Zacarias Secretária de Estado na província de Tete e os critérios a serem observados para apurar os produtores a beneficiar-se do programa SUSTENTA, na campanha agrícola 2021/2022.
Para a próxima campanha agrícola, a província de Tete vai inscrever para o SUSTENTA dez mil e duzentos pequenos produtores, que serão assistidos por cento e dois PACE´s. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.