O réu Sidónio Sitoe revelou ter sido ameaçado pela ré Ângela Leão, durante o processo de instrução preparatória do caso Dívidas Não Declaradas.
O réu diz ter sofrido tais ameaças, pelo facto de ter falado na Procuradoria-Geral da República, sobre o negócio dos imóveis feito com a ré Ângela Leão.
O réu Sidónio Sitoe afirmou não ter havido contratos de compra e venda dos imóveis adquiridos a si pela rá Ângela Leão, sublinhando que tudo foi na base de confiança.
Sidónio Sitoe respondia assim a uma pergunta formulada pelo Ministério Publico, no início esta tarde da sua audição, na sequência do Julgamento do caso das dívidas não declaradas.
O Réu justificou ao Tribunal que não houve contratos escritos de compra e venda nos negócios de imóveis efectuados com a ré Ângela Leão, pelo facto desta, não ter exigindo nenhuma condição a respeito. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.