Profissionais da Rádio Moçambique são desafiados a serem criativos na busca de soluções materiais e financeiras, com vista a manter a liderança desta estação emissora na produção de conteúdos de índole recreativo e informativo, no país.
O repto foi lançado, esta sexta-feira, na Praia do Bilene, pelo administrador da área comercial da Rádio Moçambique, no encerramento do Primeiro ciclo de formação de agentes da área comercial, nesta era de migração desta estação emissora, para o sector empresarial do Estado.
António Barros, exige, reformas profundas, principalmente para os gestores da área comercial e não só, para uma maior criatividade, para que a Rádio Moçambique, produza recursos próprios para a sua sustentabilidade.
Para que isto aconteça, o Administrador Comercial, exige igualmente, maior comprometimento e rigor.
O seminário de capacitação dos agentes comerciais da Rádio Moçambique, juntou numa primeira fase, profissionais dos três emissores da zona Sul do país, nomeadamente, Maputo, Gaza e Inhambane. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.