A Secretária-Geral da Organização da Juventude Moçambicana, desafia aos membros dos órgãos desta agremiação, a vários níveis, a contribuírem com acções concretas, para o desenvolvimento da Província de Tete e do país.
Anchia Talapa Formiga, que falava num encontro que manteve esta sexta-feira, com os elementos do gabinete provincial de preparação do segundo congresso da OJM, anotou que, cada um deve fazer a sua parte de modo a tornar a OJM mais robusta e coesa.
Disse que até finais deste ano, cerca de oitenta e cinco por cento dos dirigentes de órgãos, serão obrigados a abandonar a agremiação por força da idade.
A Secretária-Geral da OJM, que iniciou a sua visita de três dias a província de Tete, explicou que cabe a cada membro dos órgãos, trabalhar com afinco, por forma a dignificar a agremiação, no momento da passagem de testemunho.
Anchia Telapa Formiga, disse que o segundo congresso do braço juvenil da Frelimo, deve servir de alavanca para fortificar a coesão entre os membros e não só.
Com mais de três milhões de membros, a OJM prepara-se a vários níveis, para a realização do seu segundo congresso, este ano. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.