O comandante do Ramo da Policia Costeira, Lacustre e Fluvial, no comando-geral da Policia da República de Moçambique, Alfredo Mussa desafia o novo comandante provincial da PRM em Nampula para trabalhar com zelo e dedicação para que o desempenha da corporação nesta província seja transparente.
Estes pronunciamentos foram feitos esta segunda-feira, por este dirigente na cerimónia de transmissão de poderes da antiga comandante provincial para o novo.
Trata-se de António Bachir que substitui ao cargo Adelaide Muianga que esteve em frente dos destinos da Policia cerca de um ano e meio.
Na ocasião, o comandante do ramo da Policia, Costeira e Fluvial, no comando-geral da Policia da República de Moçambique, Alfredo Mussa disse que o policia deve ser o garante para a resolução dos casos crimes da população.
Alfredo Mussa exortou a todos os membros para prestarem maior apoio ao novo comandante, com vista a garantir a ordem e tranquilidade públicas das comunidades.
O novo comandante provincial da PRM de Nampula, António Bachir, pediu apoio aos membros da corporação para o sucesso da actvidade policial.
Já a comandante cessante da Policia da República de Moçambique, Adelaide Muianga, agradeceu aos membros da corporação pelo apoio e suporte que souberam trabalhar lado a lado na garantia da ordem e segurança públicas.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.