A polícia municipal na Beira, província de Sofala, apreendeu esta semana oitenta e quatro viaturas de transporte de passageiros por encurtamento de rota e especulação de tarifas.
Apesar do reforço da fiscalização, o problema de encurtamento de rota na segunda maior cidade do país continua na ordem do dia.
A apreensão dos “chapas” resultou de uma operação em que também foram penalizados vários transportadores por violação das medidas preventivas do novo coronavírus.
O chefe das Operações da Polícia Municipal na Beira, Manuel Gimo, indicou que durante a operação foram sensibilizados mais de dois mil e setecentos passageiros encontrados sem máscaras.
O chefe das Operações da Polícia Municipal na Beira, Manuel Gimo , fez saber que ao longo desta semana foram penalizados vinte dois moto-taxistas que exerciam a actividade ilegalmente. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.