O país registou, nas últimas 24 horas, mais 30 novas infecções resultantes de um total de 972 amostras suspeitas testadas em todo o país, indica um comunicado do Ministério da Saúde
Com 21 novas infecções, a cidade de Maputo foi a que maior número de casos de covid-19 registou, nas últimas 24 horas.
Pelo segundo dia consecutivo o país não notificou nenhuma morte de paciente com covid-19, mantendo-se em 2.183, o número de pessoas que perderam a vida devido a doença, no País.
Nas últimas 24 horas, mais 3 pacientes com covid-19 foram internados no país (cidade de Maputo, Tete e província de Niassa tiveram 1 caso, cada).
Neste momento, 28 pacientes encontram-se nos Centros de Internamento da covid-19 e em outras Unidades Hospitalares, sendo que destes, 12 estão submetidos à oxigenoterapia.
O comunicado do Ministério da Saúde indica que no período em análise, mais 4 pacientes tiveram alta hospitalar, no país, e 223 indivíduos previamente infectados pela covid-19, foram dados como recuperados da doença.
Neste momento, Moçambique tem 5.040 casos activos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.