Os novos membros da Comissão Central de Ética Pública tomam posse, esta terça-feira no Parlamento, indica um comunicado da Assembleia da República, recebido na nossa redacção
Trata-se de Esperança Nhangumbe, Tiago Horácio Simba e o reverendo Marcos Macamo, designados pelos governo, Leovegildo Buanancasso, Gustavo Mavie e Páscoa Buque eleitos pela Assembleia da República, Luís Mabote Júnior designado pelo Conselho Superior de Magistratura Judicial, Beatriz Gulela designada pelo Conselho Superior de Magistratura Judicial Administrativa e Casimiro Pedro Davane, designado pelo Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público.
Os membros vão exercer as suas funções durante o Terceiro turno do mandato 2022/2024.
Os membros da Comissão Central de Ética Pública têm um mandato de 3 anos e a sua presidência é exercida de forma rotativa por cada um dos membros designados pelos três poderes para o mandato anual. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.