O governo diz ser importante capitalizar a presença de Moçambique na Expo Dubai 2020, visando atrair mais investimentos, através da cooperação com os outros países e povos.
O vice-ministro da Cultura e Turismo, Fredson Bacar, considera que a Feira Internacional, que decorre nos Emirados Árabes Unidos, além da promoção das potencialidades do país, permite interacções de natureza económica e política.
“ Através da Expo pretendemos a atracção de investimentos que tanto precisamos para explorarmos em conjunto, com os moçambicanos, as ricas e enormes riquezas que nós temos, o potencial que nós temos, com o povo, porque não há desenvolvimento que se faz sem as pessoas “ disse
O Vice-ministro da Cultura e Turismo falava, esta sexta-feira, em Maputo, no ensaio de despedida da Companhia Nacional de Canto e Dança CNCD), que vai participar em vários momentos da Expo Dubai 2020. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.