O membro da comissao politica da Frelimo e chefe da Brigada Central de Assistencia a provincia do Niassa Sergio Pantie encoraja os cidadaos a continuar a promover acções de solidariedade em apoio aos deslocados internos devido terrorismo nas provincias de Cabo Delgado e Niassa.
O responsavel politico lançou o encorrajamento este domingo no seu descurso alusivo ao encerramento da sexta sessao ordinaria do Comité provincia do partido Frelimo. no Niassa
Sérgio Pantie disse que os membros da Frelimo devem ser os primeiros a manifestar a solidaridade para com as vitimas do terrorismo contribuido com o pouco que tem para minimizar o sofrimento dos deslocados e promovendo campanhas de angariaçao de roupa, cobertores entre varios bens, a favor dos deslocados internos devido o terrorismo.
O Político repudia as acçoes macabras protagonizada pelos terroristas e apela a populaçao para denunciar a movimentaçao de pessoas estranhas nas suas zonas habitacionais.
No encerramento do evento, o primeiro secretário da Frelimo no Niassa Artur Nanlicha convidou os membros e simpatizantes desta formaçao partidaria para participar na sensibilizaçao da populaçao no combate a COVID-19 e ao terrorismo.
A sexta sessao ordinária do comité provincial da Frelimo, entre varios assuntos, apreciou os relatórios de actividades do comite provincial da Frelimo no Niassa , do conselho executivo provincial e aprovou o relatório de actividades e orçamento do comité provincial da Frelimo, nesta provincia .(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.