A Câmara do Comércio de Moçambique mostra-se preocupada com excesso de taxas que são cobradas aos empresários nacionais.
É preocupação ainda da Câmara do Comercio de Moçambique as dificuldades de acesso ao financiamento para os empresários sobretudo os emergentes.
Segundo a Secretária Geral da Câmara do Comercio de Moçambique, que falava esta terça-feira em Xai-Xai, num encontro de apresentação aos empresários locais do plano estratégico 2022 /2026, é desafio da organização neste mandato trabalhar com o governo com vista a melhoria do ambiente de negócios no País.
Teresa Muenda diz que um dos pontos que vai merecer a maior atenção da Câmara no apoio aos pequenos e grandes produtores tem a ver com a criação de mercado para a produção local.
Secretária Geral da Câmara de Comércio de Moçambique, Teresa Muenda, e alguns desafios da agremiação e dos empresários nacionais.
Entretanto os empresários locais manifestaram-se preocupados com a falta de pagamento das dívidas pelo governo resultantes do trabalho prestado a vários níveis as instituições do estado. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.