Uma imissão empresarial de Qatar poderá visitar Moçambique para explorar oportunidades de investimento, nos sectores do turismo, industria e minas.
A intenção foi manifestada esta segunda-feira, em Doha, capital do Qatar, ao Presidente da República de Moçambique, durante reuniões de negócios que Filipe Nyusi manteve com entidades deste país.
Estas reuniões de negócios dirigidas por Filipe Nyusi, ocorreram no contexto da Cimeira do Fórum dos Países Exportadores de Gás, que decorre esta terça-feira.
Ainda esta segunda-feira, o Presidente da República, Filipe Nyusi, manteve um encontro com o Secretário-geral do Fórum dos Países Exportadores de Gás, onde foram abordados assuntos de interesse comum.
O Representante da Câmara dos empresários do Qatar, Sheik Faizal, disse que recebeu boas indicações de varias fontes sobre o potencial existente em Moçambique para fazer negócios.
O Qatar trabalha para atrair seis milhões de turistas por ano, ate 2023 e o primeiro ensaio será com a realização do Mundial de Futebol, Qatar 2022 e há sinais de crescimento e modernização Doha, capital do Qatar.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.