A Universidade Pedagógica de Maputo está a introduzir reformas curriculares para garantir maior continuidade dos cursos de pós graduação, no país.
Segundo o reitor da Universidade Pedagógica de Maputo a medida visa igualmente ajustar o sistema de formação tendo em conta os desafios impostos pela pandemia da COVID 19.
Jorge Ferrão falava esta terça-feira, em Maputo, na cerimónia de abertura do Segundo Fórum da Pós graduação da Universidade Pedagógica de Maputo.
Jorge Ferrão explicou, ainda, que a sociedade deve trabalhar nas áreas correspondentes a formação adquirida, para fazer valer os recursos gastos ao longo da formação.
O Segundo Fórum da Pós graduação da Universidade Pedagógica de Maputo tem a duração de dois dias e conta com a participação de académicos, investigadores e parceiros da Universidade Pedagógica de Maputo. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.