Duas quadrilhas chefiadas por agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM), acabam de ser desmanteladas na província do Niassa.
Das quadrilhas comportas por oito pessoas, que cometiam crimes na cidade de Lichinga e distrito de Muembe, foram detidas cinco, estando outras três a monte.
Uma das agentes da Polícia assumiu o envolvimento na prática de crimes.
“ Estou envolvida de um assalto que aconteceu em Muembe. Eles usaram catanas, eu só dei comunicação dizendo que aqui tem alguém que tem dinheiro, distrito de Muembe”, disse.
O Chefe das Relações Públicas no Comando provincial da PRM, em Niassa, Alves Mathe, disse que nas mãos dos malfeitores foram recuperados vários bens.
“O que mais nos apoquenta é o envolvimento de dois nossos colegas membros da PRM. Posso afirmar aqui e categoricamente, que esses indivíduos terão uma punição severa e exemplar. Além dos roubos sucessivos que eles cometerem, correm, contra esses indivíduos, processos disciplinares e criminais, em simultâneo ”, disse.
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.