A governadora do Niassa está preocupada com o recrudescimento de crimes protagonizados por quadros da Policia, na província.
Judite Massengele manifestou a preocupação em alusão a detenção do ex-comandante da PRM em Marrupa, suspeito de liderar grupos de criminosos que protagonizavam assaltos e assassinatos nos distritos de Marrupa, Mecula e Maúa.
Para alem do ex-comante da policia em Marrupa encontram-se detidos igualmento dois agentes da corporaçao, entre eles, uma mulher, envolvidos em assaltos com recurso a armas de fogo, no distrito de Muembe.
Além do ex-comandante da policia em Marrupa, encontram-se detidos dois agentes da policia, envolvidos em assaltos com recurso a armas de fogo, no distrito de Muembe.
A Chefe do conselho executivo provincial do Niassa disse que este comportamento mancha a corporação e o assusta a população e os gestores públicos da região do país.
“Ficamos um pouco assustados, mas não podemos afirmar categoricamente porque ainda não temos resultados das investigações que estão em curso, embora haja detenções nessa área, mas como província, estamos preocupados em relação a essa questão”, disse.
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.