A empresa Electricidade de Moçambique (EDM) diz que vai intensificar as campanhas de educação cívica, como estratégia para acabar com o roubo e vandalização de equipamento eléctrico.
No âmbito destas campanhas a EDM vai rubricar um memorando de entendimento como a Rádio Moçambique para produção de programas educativos.
A empresa diz que com a vandalização do equipamento eléctrico perde anualmente cerca de três milhões de dólares.
O presidente do Conselho de administração da EDM, Marcelino Gimo, diz que só no primeiro semestre deste ano a empresa perdeu um ponto cinco milhões de dólares.
Marcelino Gimo visitou hoje as instalações da Rádio Moçambique, em Maputo, tendo passado pelos sectores de Produção, onde recebeu explicações do funcionamento da empresa.
O presidente do Conselho de administração da Rádio Moçambique, Addul Naguibo, recordou que a RM e EDM são parceiros de longa data e perseguem o mesmo objecto social.
Abdul Naguibo precisou que o memorando a ser rubricado com a Electricidade de Moçambique, vai permitir a valorização dos investimentos da EDM. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.