As Pequenas e Médias Empresas (PME’s) premiadas como “Exportadoras de 2021”, garantem incrementar a produção, com vista a reduzir os níveis de importação e alavancar a economia do país.
Para aquelas empresas, que mais exportaram para os Estados Unidos da América e África do Sul, há necessidade de continuar a elevar o país, através da exportação em grandes quantidades, apesar dos desafios que o mercado enfrenta.
As empresas foram premiadas como “Exportadoras de 2021”, no lançamento da Quinquagésima sétima edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM).
O presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), Agostinho Vuma, explicou que a premiação constitui uma forma de incentivar as empresas a destacarem-se na expansão das exportações.
A Quinquagésima sétima edição da Feira Internacional de Maputo vai decorrer de 29 de Agosto a 04 de Setembro, em Ricatla, distrito de Marracuene, na província de Maputo, sob o lema: Industrialização, Inovação e Diversificação da Economia Nacional. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.