O Presidente da Frelimo desafia aos dirigentes da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Organização da Mulher Moçambicana (OMM) e Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLIN), a reflectirem e aprofundarem as razões que nortearam a criação destas organizações sociais.
Filipe Nyusi lançou o repto, esta quarta-feira na cidade da Matola, província de Maputo, durante a cerimónia de abertura do Seminário de Integração dos membros dos Secretariados das Organizações sociais do Partido.
Nyusi referiu que esta reflexão deve ser feita tendo em conta que a missão fundamental de cada organização é de garantir a vitória da Frelimo.
O Presidente da Frelimo criticou na ocasião o comportamento de pessoas que, com recurso às redes sociais, desencadeiam acções que procuram colocar em causa o carácter dos que se mantém leais ao partido e a sua liderança.
No seu discurso Filipe Nyusi congratulou as organizações sociais do partido pela contribuição na luta contra o terrorismo e pela mobilização de apoios às vítimas.
O Seminário de Integração dos Membros dos Secretariados das Organizações sociais do Partido Frelimo, que decorre na cidade da Matola, tem a duração de dois dias. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.