O comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael, considera que a medalha de ouro que recebeu do governo de São Tomé e Príncipe, é sinónimo de reconhecimento do trabalho realizado pela corporação que dirige.
Falando, este sábado, nas cerimónias dos quarenta e sete anos da Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe, que serviu de pretexto para a sua homenagem, Bernardino Rafael sublinhou que apesar de a condecoração recair sobre si, individualmente, a distinção é do povo, é do governo e ainda, da própria PRM.
“É uma medalha do povo moçambicano, a medalha é da Polícia da República de Moçambique que todos os dias transmite o seu saber a ferramenta de ser polícia, aos estudantes e polícias de São Tomé e Príncipe que estão na nossa pátria Amada, respondendo a nossa irmandade”, disse Bernardino Rafael momentos após ter recebido a sua medalha privativa de mérito da Polícia Nacional de São Tomé e Príncipe. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.