O Presidente da República, Filipe Nyusi, garante que o governo está trabalhar visando a celeridade da inclusão na legislação, de algumas das medidas de estímulo à economia, anunciadas recentemente, visando a criação de condições para aceleração económica no país.
São medidas a serem aplicadas nos próximos três anos que compreendem incentivos fiscais, a simplificação de procedimentos, e aumento da eficácia para o rápido desenvolvimento económico.
Falando esta segunda-feira em Ricatla, no distrito de Marracuene província de Maputo, na abertura da FACIM 2022, o Chefe do Estado referiu que para o êxito desta iniciativa é necessário que o empresariado domine os instrumentos recentemente aprovados pelo governo.
O Chefe do Estado desafiou ainda os diversos sectores de actividades a traçar estratégias visando a incorporação dos objectivos de negócios com desenvolvimento sócio-económico do país. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.