O Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, afirma que o governo está ciente de que o combate ao terrorismo vai para além de acções militares.
Filipe Nyusi sublinhou que neste contexto, o governo tem estado a aprovar programas sociais, visando assegurar a resiliência e o desenvolvimento integrado da região norte do país.
Filipe Nyusi falava, esta sexta-feira no discurso de abertura do Décimo-segundo Congresso da Frelimo, que decorre na Escola Central do Partido, na cidade da Matola, província de Maputo.
O Presidente da Frelimo sublinhou que os ataques terroristas, em Cabo delgado, são uma ameaça a paz e soberania do país.
O Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, acrescentou que a recente eleição de Moçambique a membro não permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, deve orgulhar os moçambicanos e em especial os membros do Partido. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.