O Ministro da Defesa Nacional reitera a necessidade de os militares redobrarem a atenção, principalmente, no norte do país, para repelir uma eventual incursão dos terroristas.
Cristóvão Chume falava, este domingo, no Quartel-general em Maputo, no quadro das celebrações do Dia das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM).
“ Estas festas não nos retirem o foco daquilo que é a missão principal de defender as populações no nosso país, pois, Sua Excelência o Presidente da República e Comandante em chefe reiterou aquilo que é a intenção do inimigo durante estas festividades; que vai tentar despersonalizar as nossas festas, o nosso papel, durante esta semana. Portanto, continuemos a servir com coragem, bravura e aproveitemos também a ocasião para homenagear mais colegas nossos, mesmo que sejam por simples actos de amizade “ disse.
Ministro da Defesa Nacional, Cristóvão Chume falando em Maputo, após inaugurar um parque de estacionamento dos oficiais do Quartel-general. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.