A Rádio Moçambique reitera que vai continuar a cumprir a sua missão de prestador de serviço público de radiodifusão, através da promoção das línguas moçambicanas na sua grelha de programação.
Este é um compromisso assumido, esta manhã, pelo Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, na abertura das Décimas quartas jornadas de radiodifusão.
Abdul Naguibo acrescenta que, ao transmitir em vinte e uma línguas nacionais, a Rádio Moçambique contribui para o desenvolvimento social do país.
“A Rádio Moçambicano precisa de ser modernizada, precisa de ser digitalizada. É uma necessidade. Nos dias que correm não podemos fazer a rádio nas condições em que temos estado a fazer. O que me leva a falar nesses termos, é o facto de a Rádio Moçambique continuar a fazer as suas emissões 24 horas ininterruptas e com uma qualidade acima da média, mas não significa que está tudo bem, e não está bem. Temos às vezes receios de falar das nossas dificuldades porque elas não transparecem “, disse. “
As décimas quartas jornadas de radiodifusão decorrem, de hoje até amanhã, no quadro das celebrações dos quarenta e sete anos de criação da Rádio Moçambique. ( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.