O Presidente da República, Filipe Nyusi, inaugura, esta quinta-feira, o edifício do Tribunal Judicial de Infulene, município da Matola, província de Maputo, no quadro da visita de trabalho a esta parcela do país, indica um comunicado recebido na nossa redacção
Trata-se um empreendimento erguido no âmbito da Iniciativa Presidencial “Um Distrito, Um Edifício Condigno para o Tribunal, até 2023”, que visa dotar os Tribunais Judiciais dos distritos de edifícios condignos para o seu funcionamento, através de construção de raiz ou sua requalificação.
O Comunicado refere que, ainda nesta quinta-feira, o Presidente Nyusi vai dirigir a cerimónia central de apresentação de bolseiros e a abertura da formação “ACREDITA EMPREGA”, uma Iniciativa do Governo, com apoio do Banco Mundial, que visa capacitar jovens, criando oportunidades de empregabilidade.
Nesta deslocação á província de Maputo, o Chefe do Estado moçambicano far-se-á acompanhar pela ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Kida; pelo secretário do Estado da Juventude e Emprego, Oswaldo Petersburgo, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.