O Comandante provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Manica, diz que vai intensificar a patrulha na linha de fronteira, de modo a evitar a imigração ilegal na região.
Moisés Gueve fez saber que apesar de ainda existirem focos de imigração ilegal, a PRM em Manica tem estado a trabalhar no sentido de evitar que a situação se agrave.
O Comandante provincial da PRM em Manica disse que maioritariamente, a imigração ilegal, na província de Manica envolve malawianos, que usam a província como ponto de trânsito para a República da África do Sul.
Moisés Gueve referiu que a ligação polícia-comunidade tem sido crucial para o sucesso da actuação da corporação, daí a necessidade de a população continuar a denunciar a circulação de pessoas estranhas.
O Comandante provincial da PRM, em Manica falava a imprensa no encerramento do Conselho coordenador, realizado quinta e sexta-feira, na cidade de Chimoio. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.