Autoridades de educação, em Gaza, exortam a participação em massa de alunos na segunda dose da vacinação contra a covid-19 de adolescentes, que vai decorrer de 14 a 25 deste mês.
Na Província prevê-se administrar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus perto de cento e setenta mil alunos, dos doze a dezassete anos de idade, o mesmo número vacinado na primeira dose.
O porta-voz da Direcção Provincial de Educação, em Gaza, Ferrão Bambo, diz que os alunos da sexta e sétima classes, serão vacinados logo após os exames, enquanto para os das outras classes, o processo de vacinação anti-covid, vai acontecer no decurso normal das aulas.
Entretanto, Bambo explicou que todos os alunos foram mobilizados a permanecerem nas escolas até ao fim do ano lectivo, de modo a beneficiar da segunda dose de imunização contra a covid-19. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.