O Presidente da República, Filipe Nyusi, reitera o apelo aos cidadãos que se juntaram as fileiras dos terroristas para se entreguem de forma voluntária, à luz do perdão concedido pelo Chefe de Estado.
Filipe Nyusi falava, na tarde deste sábado, no posto administrativo de Namicopo, em Nampula, durante o acto de perdão de mais de vinte jovens moçambicanos que se haviam juntado as fileiras dos terroristas e se entregaram as autoridades.
“Ninguém perdia duas vezes quem mata pessoas. Ninguém vai vos tocar. Fiquem nas vossas casas e colaborem ! Fizeram bem voltar, mas queremos que se comportem bem” , disse.
O Chefe de Estado diz ser fundamental que o povo moçambicano seja tolerante para com os arrependidos, porém exige vigilância.
Na ocasião, Chefe de Estado reforçou os apelos para denunciar possíveis recrutadores de jovens para engrossarem as fileiras dos terroristas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.