O governo chinês quer firmar parcerias com empresas moçambicanas para estabelecer investimentos nas áreas de mineração e agricultura no país.
Para o efeito, uma delegação do departamento do comércio da província chinesa de Hunan manteve esta segunda-feira, em Maputo, um encontro com a Câmara de Comércio de Moçambique, com vista a convidar empresários moçambicanos a participarem numa feira a ter lugar na China, em Junho do próximo ano.
O Presidente da Câmara de Comércio de Moçambique, Álvaro Massingue, disse, a jornalistas, que esta cooperação com empresários chineses é crucial para as relações entre os dois países.
Para o Director Adjunto do Departamento de Comércio da China, Lou Liangjin, espera, com a cooperação com o país, investir na produção da agricultura e exportação.
O Presidente da Câmara de Comércio de Moçambique, Álvaro Massingue, falava esta segunda-feira, na cidade de Maputo, após um encontro com empresários chineses para inserir o país na Feira que terá lugar na China, em Junho do próximo ano. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.