O Director-geral do Serviço Nacional de Investigação Criminal exige que os agentes do SERNIC adoptem novas metodologias visando a prevenção e combate ao crime organizado e transnacional.
A exigência de Nelson Rego foi feita esta quarta-feira, em Maputo, no encerramento da formação em matéria de Crimes Económico-financeiros, destinada a cinquenta agentes do SERNIC.
O Director-geral do SERNIC disse que esta formação contribui para o reforço da capacidade do país em combater e esclarecer o crime organizado.
E os agentes recém-capacitados em matéria de Crimes Económico-financeiros assumem o compromisso de contribuir na melhoria da actuação do SERNIC no combate à criminalidade.
A formação em matéria de Crimes Económico-financeiros resulta de um trabalho coordenado entre o Serviço Nacional de Investigação Criminal, a Procuradoria-Geral da República, o Gabinete Central de Recuperação de Activos e a Justiça da Suíça. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.