A Secretária do Comité Central Para Área de Comunicação e Imagem e Porta-Voz da FRELIMO, Ludmila Maguni reconheceu o franco crescimento que se regista na estrutura organizacional da Rádio Moçambique (RM), sobretudo pelo facto de pouco mais de noventa por cento(90%) da sua produção envolver jovens, que perfazem os recursos humanos deste Órgão de Comunicação Social.
Ludmila Maguni, que efectuou na tarde desta quinta-feira, uma visita de trabalho às instalações da RM, com objectivo de se inteirar do funcionamento do Órgão, seus avanços e desafios, ficou satisfeita com o plano de trabalho apresentado pela direcção, tendo em vista a cobertura dos próximos processos eleitorais, nomeadamente as autarquias de 2023 e as eleições gerais de 2024.
“É orgulho para todos nós a nossa Rádio Pública, sempre manter-se relevante a nível nacional , garantindo uma difusão cada vez mais abrangente e fidedigna, ao serviço dos cidadãos”, disse Maguni.
A Porta-Voz da FRELIMO desafiou a RM no sentido de garantir a transição efectiva do sistema Analógico para Digital, não obstante continuarem a funcionar e a produzir em pleno.
Ludmila Maguni enalteceu, por outro lado, o processo de renovação geracional que a RM está a observar na sua estrutura de funcionamento, um modelo que, segundo a Secretária do Comité Central, confere equilíbrio e harmonia no que se refere aos padrões profissionais exigidos.
Por seu turno o Presidente do Conselho de Administração da Rádio Moçambique, Abdul Naguib, assegurou que a instituição vai continuar a fazer tudo que estiver ao seu alcance, no sentido de garantir a difusão de informacão, de forma cada vez mais abrangente, fiel e a tempo útil para todos os moçambicanos.
“Queremos continuar o maior elo de ligação com o cidadão , na divulgação de informação em todos os momentos que concorrem para a projecção do nosso país”, disse Naguib.
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.