A Governadora de Gaza exorta os cidadãos para redobrar a vigilância, de modo a neutralizar malfeitores nas comunidades, aproveitando-se do intenso movimento das pessoas, na festa de fim do ano.
Margarida Mapandzene Chongo diz que garantia da Ordem e Tranquilidade Públicas não é apenas tarefa da polícia, mas sim de todos os cidadãos.
A Governadora, que deixou uma mensagem de solidariedade para com as vítimas dos ataques terroristas, apela igualmente aos jovens para não se deixarem enganar com promessas falsas de emprego.
“Queremos nos solidarizar com a população de Cabo delgado, de facto temos certeza que há parte da população daquela região que não está a ter esse espaço de festejar em família. Queremos apelar a nossa população da província, em especial aos jovens para não aderirem a esse movimento. Vezes sem conta, temos acompanhado que em alguns pontos do nosso país, há jovens que são recrutados com promessas de emprego. Não há nenhum emprego em Cabo delgado, senão recrutamento para se juntar aquele grupo terrorista” , disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.