A Secretária de Estado no Niassa reconhece o contributo das organizações sem fins lucrativos para o desenvolvimento da província.
Lina Portugal Falava esta segunda-feira durante a abertura de um encontro de auscultação da proposta de lei das organizações sem fins lucrativos.
“As organizações sem fins lucrativos constituem um motor que estimula o desenvolvimento do nosso país. Particularmente, sentimos isso na província do Niassa, pelo seu contributo na resolução de muitos problemas que apoquentam os nossos concidadãos “, disse.
Já o presidente da Comissão dos Assuntos Constitucionais, Direitos humanos e de Legalidade, na Assembleia da República, António Boene, frisou que a auscultação da Proposta de Lei das organizações sem fins lucrativos, tem por objectivo colher contribuições da sociedade civil para a melhoria do documento.
Por outro lado, Domingos Chocome, porta-voz das organizações da sociedade civil, apelou ao governo para que elabore leis que se adequam à realidade do País. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.