O Presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, disse esta quarta – feira, em Maputo, em conferência de imprensa, que organismo que dirige não reconhece Eduardo Jumisse como quadro da equipa técnica dos “Mambas”.
No entanto, Feizal Sidat ficou por esclarecer aos jornalistas, por que razão o seu organismo pagou a Eduardo Jumisse passagens aéreas e dinheiro do bolso, para alguém com quem a Federação Moçambicana de Futebol não tem vínculo contratual.
O líder federativo reiterou ainda que o acordo assinado em Argel, entre a FMF e os jogadores, sobre o pagamento do prémio pelo apuramento dos “Mambas” ao CHAN’2023, é nulo e sem nenhum efeito.
Ainda na conferência de imprensa desta 4ª feira, o Presidente da Federação Moçambicana de Futebol, anunciou a extinção da comissão de inquérito para averiguar os incidentes de Argel.
Deste modo, o executivo de Feizal Sidat levantou a suspensão que havia imposto a cinco jogadores dos “Mambas”, nomeadamente, Isac de Carvalho, Telinho, Kito, Shaquile e Chico.(RM Desporto)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.