Dez pessoas morreram e outras treze ficaram feridas em resultado da passagem do ciclone tropical Freddy na província da Zambézia.
É uma informação partilhada, esta segunda-feira, pelo Delegado Instituto Nacional de Gestão e Redução do Risco de Desastres (INGD), na Zambézia, durante a reunião do Centro Operativo de Emergência
Nelson Ludovico disse que durante a passagem da Tempestade foram deslocadas mais de vinte e duas mil pessoas e abrigadas em trinta e cinco centros de acomodação.
“Temos mil e cinquenta casas parcialmente destruídas e outras oitocentas e trinta e duas tolamente destruídas, unidades sanitárias temos 14, parcial ou totalmente destruídas e temos nove troços intransitáveis”, disse Nelson Ludovico, delegado Instituto Nacional de Gestão e Redução do risco de desastres na Zambézia no balanço dos impactos do ciclone tropical Freddy, que abalou a província nos passados dias 10 a 12 de Março corrente. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.