Mais de vinte e seis mil consumidores voltam a ter água potável, a partir desta quinta-feira, em Quelimane, na Zambézia.
O factor resulta da conclusão dos trabalhos de reposição da tubagem no troço Nicoadala/Quelimane, rompida, semana finda, na sequência da passagem do ciclone tropical Freddy.
O presidente do Conselho de Administração da empresa Águas da Região Centro, João Amiel, explicou que foi necessário implantar uma nova tubagem sobre o rio Domela, em Nicoadala.
“Este é o terceiro ponto a ser intervencionado, os dois já foram ultrapassados, tudo para continuidade da conduta. Acreditamos que ainda hoje, no final do dia, vamos começar a bombar para a cidade”, disse.
Por outro lado, o Presidente do Conselho de Administração da empresa Águas da Região Centro, anunciou que mais de três mil consumidores, em Mocuba, voltaram a ter água canalizada. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.