A Frelimo diz que está tudo a postos para o início, amanhã, da Segunda Sessão ordinária do Comité Central desta formação política, com o foco virado para assuntos do partido e do país.
A magna reunião da FRELIMO, a decorrer até sábado, na Matola, província de Maputo, vai analisar, com profundidade, as grandes questões do país e definir linhas de actuação.
A porta-voz da FRELIMO,Ludmila Maguni, apontou o balanço do desempenho dos municípios sob gestão do partido como um dos pontos que estará em cima da mesa dos debates.
Na conferência de imprensa, a Porta-voz da FRELIMO foi questionada sobre a posição do partido em relação as eleições distritais, um assunto que está a dominar a opinião pública.
Ludmila Maguni explicou a jornalistas que o ponto sobre eleições distritais não consta da agenda da reunião do Comité central e sublinhou que o partido tem participado nos debates sobre o assunto.
(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.