O Governador da província de Maputo insta os vendedores do Mercado de Peixe, em Marracuene, a redobrarem as medidas de prevenção do novo coronavírus, em face da abertura das praias nesta região do país.
O apelo de Júlio Parruque surge por se constatar que com a abertura das praias, o Mercado de Peixe tem estado a registar um aumento no movimento de turistas, nos últimos dias.
O Mercado de Peixe de Marracuene está localizado na via que dá acesso à praia da Macaneta, através da ponte sobre o rio Incomáti.
O Governante explicou que a possível negligencia dos vendedores, pode transformar o mercado de peixe em local de propagação da pandemia viral.
Júlio Parruque falava no término da sua visita por dois dias ao distrito de Marracuene.
Nesta deslocação, o Governador da província de Maputo, visitou vários empreendimentos sócio-económicos para se inteirar do nível de funcionamento em tempo da pandemia do novo coronavírus. (RM Maputo)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.