Mark Exodus, um dos mais notáveis músicos da nova geração, junta-se ao naipe de artistas que sobem ao palco principal da 10ª Edição do Festival AZGO.
Conhecido pelas suas composições que retratam o amor e vida a dois, Mark Exodus faz do R&B o seu estilo de intervenção artística.
O AZGO encontra no Mark Exodus a certeza de que a nova geração de músicos investe numa carreira que alia o talento ao profissionalismo e qualidade das obras.
“Liga”, “Teus Passos”, “Parecido” e “Meus pensamentos”, são alguns dos temas que Mark Exodus promete apresentar no dia 20 de Maio, no Campus Principal da Universidade Eduardo Mondlane. E de acordo com o artista será um show memorável.
Marcus Maioupe ou simplesmente Mark Exodus, para além de cantor e compositor, é engenheiro de som e produtor, foi membro da Sameblood Studios.
É Co-fundador e CEO da MESS Records, um hub de criativos que tem a finalidade de oferecer uma plataforma de profissionalização aos artistas emergentes.
O nome "Mark Êxodos”, origina de um dos seus livros preferidos, a Bíblia, do Segundo Livro do Novo Testamento (Mark) e do Segundo Livro do Antigo Testamento (Êxodos).
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.