“KUTIKUMA”, uma expressão em xichangana, que traduzida para português pode significar “encontra-se” é o título do álbum de estreia da Lala Mahigo, a ser lançado amanhã no Centro Cultural Moçambicano-Alemão, em Maputo.
O trabalho discográfico será apresentado através de um concerto a noite, depois de a cantora passar a tarde dinamizando uma sessão de assinatura de autógrafos com os fãs.
O CD de Mahigo é composto por 15 faixas, designadamente “Intro”, “Hoya-Hoya”, “Massiko”, “Salanine”, “Ku Tikuma”, “Moya Khensa”, “Agradeço” part.Féling Capela, “What’s Going On”, “She’s Got” part. Picthó, “Ga vhana Ngoka” (Interlúdio), “Ku Yimbelela”, “Isabel”, “Dza Nandzika”, “Mafalala” e “Yimbelela Mahigo”.
A compositora e intérprete far-se-á acompanhar pelos instrumentistas Hélder Gonzaga (baixo), Livio Mondlane (teclado), Stélio Zoe (bateria), Djivas (guitara). Pitcho é o músico convidado.
O concerto de lançamento de “Kutikuma” é o culminar de quatro anos de trabalho para trazer o álbum à superfície. Vai ser um momento intenso de celebração da diversidade e sensação de alívio, de finalmente mostrar o trabalho ao público.
A obra é igualmente composta por uma diversidade sonora que espelha algumas referências da intérprete e que se pode assumir como uma espécie de indefinição, na medida em que ainda não diz quem ela é, mas dá pistas desta que poderá vir a se tornar.
Fonte: Jornal Notícias
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.