O Governo vai rever o decreto sobre a estrutura de preços dos combustíveis, para assegurar que a redução da produção do petróleo no mercado internacional não tenha impacto na oferta e procura no mercado nacional.
O Director Nacional dos Hidrocarbonetos e combustíveis, no Ministério dos Recursos Minerais e Energia, disse que os preços dos combustíveis poderão sofrer flutuações, contrariando a eficácia das medidas de contenção de preços nos próximos dias.
Moisés Paulino apela aos consumidores a adoptarem uma gestão criteriosa em face da redução da produção dos combustíveis no mercado internacional.
O Director Nacional dos Hidrocarbonetos e Combustíveis, Moisés Paulino, referiu que tem havido harmonização de posições com as gasolineiras e um dos elementos que tem estado na mesa das discussões ‘e a divida que o governo tem com estas entidades. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.